fbpx

Vestido de noiva de cada signo: o que priorizar na hora da escolha

Vestido de noiva de cada signo: o que priorizar na hora da escolha

vestido de noiva ideal é aquele que valoriza o corpo da noiva e que ao mesmo tempo reflete seu estilo. Na hora da indecisão, a astrologia pode ser grande aliada. Além influenciar as características comportamentais, o signo ajudar a descobrir qual tipo de vestido é o mais indicado para cada noiva.

Touro
Mulheres desse signo costumam ser mais conservadoras e tradicionais, preferindo os vestidos chiques e discretos. Tecidos nobres, como renda e cetim, estão na lista dos preferidos. De acordo com Camila, acessórios que carregam um significado, como joias de família, são os mais indicados para incrementar o look da noiva taurina.

Gêmeos
A geminiana é a noiva versátil que busca um vestido que não tire sua liberdade de movimentos durante a festa. A astróloga explica que vestidos mais joviais e que permitem transformação – como os longos que se transformam em curtos – são as melhores pedidas para mulheres desse signo.

Câncer
A canceriana valoriza muito a família e por isso costuma optar por um vestido que foi usado pela mãe ou pela avó, fazendo as adaptações necessárias. Segundo Camila, detalhes florais, aplicações em pérolas e tecidos mais leves são as escolhas ideais para uma canceriana.

Leão
Romântica e extravagante, a leonina gosta de ser notada e valorizada. Por isso, vestidos que a coloquem em destaque são os mais indicados. A astróloga indica aplicações em pedraria e um acessório glamoroso no penteado. A leonina é do tipo que não perdoa convidadas ou madrinhas de branco ou off-white.

Virgem
Discreta, a virginiana deve priorizar o conforto quando o assunto é o vestido do grande dia. De acordo com a astróloga, aplicação em renda e tecidos leves e fluidos são os mais indicados para noivas desse signo.

Libra
Como admira requinte, a libriana combina com vestidos com tecidos nobres e modelos exclusivos. Mulheres desse signo buscam o equilíbrio para não pecar pelo excesso ou pela discrição.

Escorpião
A escorpiana é sensual e, por isso, deve usar um modelo que explore essa sua característica. De acordo com a astróloga, decote nas costas, transparências ou até mesmo uma fenda podem conferir ao vestido de noiva da escorpiana esse ar “mulherão”. Cetim ou renda são tecidos ótimos para o vestido da escorpiana.

Sagitário
Para as sagitarianas é importante que o modelo dê mobilidade. Por isso, segundo a astróloga, vestido de noiva para mulheres desse signo não devem ter muitos rococós. Modelos de um ombro só combinam com as sagitarianas.

Capricórnio
Camila afirma que a capricorniana é tradicional e por isso combina com modelos discretos, mas sofisticados. Corte com linhas mais retas costumam agradar às capricornianas.

Aquário
Segundo a astróloga, a aquariana costuma combinar o tradicional com o moderno em um modelo de vestido que se destaca por um detalhe ousado.

Peixes
Romântica, feminina e sensível, mulheres desse signo devem optar por um vestido mais fluido com toque retro. Aplicações em renda, flores ou pérolas ajudam a incrementar o look da pisciana.

Áries
Segundo astróloga, a ariana gosta de sentir que seu vestido é personalizado e que nunca foi usado. Por isso, noivas deste signo costumam evitar o aluguel. Arianas devem investir em modelos ousados e criativos.

Nenhum comentário

Deixe um comentário

5 × 5 =